Beastars Vol. 13

Código: 7BSRJ4V9K Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Beastars - 13

Legoshi comeu o pé de Louis para poder vencer o duelo contra Liz. Para se redimir do ato, Legoshi decide deixar a escola e vai morar sozinho. Mesmo sofrendo das sequelas de ter consumido carne, ele segue em busca de um recomeço enquanto tenta se adequar na sua nova morada no Conjunto Habitacional "Fera". Em sua nova vida, Legoshi tem um reencontro com Gosha, seu avô, que parece ter um passado não revelado relacionado com o atual "Beastar"...?!

Detalhes do produto: Beastars - 13

Segmentos: Manga
Marcas: Planet Manga
Categoria: Panini Mangás
Autor(es): Paru Itagaki
ISBN: 9786555127379
Mês/Ano: Março 2021
Classificação Etária: 18 anos
Número de páginas: 208
Encadernação: Capa Cartão
Periodicidade: Mensal
Lombada: Quadrada
Formato: 14,7 x 21 cm
Demografia: Shonen
Idioma: Português
Editora: Panini

Legoshi comeu o pé de Louis para poder vencer o duelo contra Liz. Para se redimir do ato, Legoshi decide deixar a escola e vai morar sozinho. Mesmo sofrendo das sequelas de ter consumido carne, ele segue em busca de um recomeço enquanto tenta se adequar na sua nova morada no Conjunto Habitacional "Fera".

Produtos relacionados

Sobre a loja

Quadrinhos de super-heróis, mangás, card games, artigos colecionáveis e muito mais. Conheça nossa loja de HQ's com títulos selecionados entre eles quadrinhos alternativos e segmentados. Também sabemos da importância do seu tempo, por isso projetamos uma busca com inteligência artificial (texto e voz) com categorias e menus bem divididos. Prezamos pela transparência e segurança, possuímos certificado e monitoramento diário para que você tenha boas compras.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Rede Saber Ltda. - CNPJ: 10.271.788/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade