Sagiri, Gabimaru e outros pares de executores e condenados chegaram à ilha que supostamente é a própria Terra Imaculada. Para os criminosos, o que está em jogo é o perdão oficial do shogunato, mas não será tão fácil encontrar o Elixir da Imortalidade, já que monstros bizarros atrapalham o caminho de todos. Até que algo muito diferente dos monstros, parecendo ser uma espécie de eremita, surge diante da dupla...!! A aventura dramática e cheia de ação de um ninja no limiar entre a vida e a morte chega ao terceiro volume!!
Segmentos: Mangás
Marcas: Planet Manga
Categoria: Mangas Panini
Autor(es): Yuji Kaku
ISBN: 9786559820245
Mês/Ano: Setembro 2021
Classificação Etária: 18 anos
Número de páginas: 216
Encadernação: Capa Cartão
Periodicidade: Bimestral
Lombada: Quadrada
Formato: 13,7x20cm
Idioma: Português
Editora: Panini
Loja de Quadrinhos, Mangás, Card Games, Artigos Colecionáveis e Muito Mais. Titulos selecionados entre eles quadrinhos alternativos e toda linha de Gibis, dos clássicos aos atuais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade