Perguntas frequentes

1 - A Saber Comics tem loja física?

• Sim! Possuímos loja física com logística dividida em dois estados facilitando o envio dos produtos armazenados em nossos depositos.

2 - Todos os quadrinhos e mangas estão no site?

• Nem todos, cadastramos apenas os números atuais, mas você pode entrar em contato para saber se temos algum que você precisa.

3 - Os itens vendidos são novos?

• Sim, trabalhamos apenas com produtos novos e lacrados direto dos fornecedores.

4 - Como os produtos são embalados para postagem?

• Trabalhamos para que os itens cheguem ao cliente no mesmo estado de conservação em que saíram de nossos estoques, sobretudo para que não dobrem ou amassem.  A Saber Comics toma toda precaução na hora de embalar os produtos para que não sofram avarias no transporte e entrega. Volumes em capa dura são protegidos para impedir que amassem suas pontas e bordas. Já revistas com capa cartão são embaladas em envelopes com reforço de papelão. As demais seguem em caixas de papelão de acordo com a quantidade. 

5 - Como eu faço a simulação de valor do frete?

• O sistema calcula automaticamente de acordo com as dimensões e peso dos itens selecionados, informe o CEP da sua localidade e escolha oque melhor te atenda.

6 - Como os produtos são enviados?

• O cliente poderá optar por uma das modalidades oferecidas no fechamento do pedido de acordo com valores, itens ou ofertas. Trabalhamos com os Correios nas modalidades econômica, Pac e Sedex, também utilizamos algumas transportadoras ou empresas de envio. O cliente receberá o código de rastreamento fornecido pela Saber Comics junto à confirmação de envio. Algumas modalidades não permitem o rastreamento, apenas a postagem e entrega. O frete engloba os custos de embalagem, coleta e transporte.

7 - Após fazer o pedido quanto tempo até a postagem?

• Seu pedido passa por três processos, são eles; separação, embalagem e coleta podendo acontecer em até dois dias úteis. Na maioria dos casos enviamos em no máximo 24hs após as etapas anteriores, com exceção de fins de semana ou feriados nacionais.

8 - Posso retirar meus produtos na loja física?

• Sim, você pode optar por retirar em cidades onde atendemos com pontos fisicos. Esta opção quando disponível aparece na finalização do pedido.

9 - Qual o prazo para aprovação dos pedidos?

• Se o pagamento foi feito com boleto bancário o prazo para compensação do mesmo é de até três dias úteis. Quando nosso sistema informar o pagamento seu pedido entrará em processo de separação para envio. Se o pagamento for feito com cartão de crédito o mesmo pode ser imediato ou entrar em analise por questões de segurança.
• O prazo máximo da análise é de 48 horas. Tentaremos junto à instituição financeira aprovar a transação. O valor da cobrança poderá aparecer na sua fatura mesmo em analise, isso acontece porque é uma pré-autorização ou reserva de limite usada habitualmente pelos bancos para evitar que o cliente ultrapasse seu limite. Caso seu pedido não seja aprovado o valor irá retornar para seu cartão em até 7 dias úteis.

 
10 - Oque acontece se a entrega passar do prazo?

• Levamos em consideração apenas dias úteis, pois estes são os dias de funcionamento dos correios e algumas transportadoras, caso o prazo estipulado no site tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente nos canais de atendimento.

11 - Produtos indisponíveis podem voltar ao estoque?

• Sim. Pode haver reimpressão por parte do editor e voltar ao nosso estoque, para isso cadastre-se na página do produto clicando no link "Avise-me quando disponível" e assim que tivermos estoque você será avisado.

12 - O que é a pré-venda e como funciona?

• A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem.
• Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes. 
• Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem.

 

13 - E se em meu pedido contiver um item em pré-venda?

• Se o seu pedido contiver um item em pré-venda, fique atento à data de disponibilidade do produto em pré-venda pois seu pedido será postado somente quando este item estiver disponível em nosso estoque.
• O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem.
Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
• Para calcular a data em que receberá o pedido, basta acrescentar ao prazo informado nesta página, o prazo calculado para entrega de seu produto. Exemplo: Se um produto estará disponível em nosso estoque no dia XX/XX/XXXX e o prazo de entrega para sua região é de 05 dias úteis, basta contar 05 dias úteis a partir de XX/XX/XXXX.

 

14 - Quais as formas de pagamento?

• Você pode optar por diversas formas de pagamento como cartão de crédito, boleto, transferência via Pix e ainda parcelar suas compras em até 3x sem juros nos cartões.

 

15 - É seguro comprar na Saber Comics?

• Seu pedido é assegurado pela loja, por isso você tem garantia de recebimento ou estorno do valor pago, inclusive frete e nosso site possui selo certificado de segurança SSL. 

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Rede Saber Ltda. - CNPJ: 10.271.788/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade